Intermediação de Crédito
Necessita de uma solução competitiva e adequada à sua realidade? Nós temos a resposta para as suas necessidades!
Trabalhamos e temos protocolos firmados com as melhores instituições financeiras do mercado, para que lhe seja possível adquirir uma viatura com recurso ao crédito com as seguintes características:
- Com ou sem entrada inicial;
- Mensalidades Fixas, que não alteram até ao final do contrato;
- Aprovação em menos de 30 minutos para particulares, e 24H para empresas;
- Despesas iniciais do contrato e imposto de selo incluídas;
- A inclusão do seguro de vida ou outro tipo de seguro associado ao crédito é facultativa.
A J. Gago & Fernandes, Lda está registado categoria de intermediário de crédito a título acessório no Banco de Portugal com o Número de registo: 0002748.
Aceda aqui ao nosso registo: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/j-gago-fernandes-lda.
Contactos:
- Sede na Rua General Humberto Delgado, n.º 1, Guia -8200-417 Albufeira
- Telefone: 289 589 573 – chamada para rede fixa nacional
- Email: geral@jgagoauto.pt
Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:
- 321 Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A.
- Banco BNP Paribas Personal Finance, S.A. – Sucursal em Portugal
- Banco Credibom, S.A.
- Cofidis
- Bicredit, Sociedade Financeira de Crédito, S.A.
Serviços de Intermediação de Crédito:
- Apresentação ou Proposta de contratos de crédito a consumidores
- Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
O intermediário não presta serviços de consultoria.
Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
- Nome da seguradora: Tranquilidade
- Apólice nº 0005218354, válida até 2024-10-22
O intermediário de crédito J. Gago & Fernandes Lda não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do decreto-lei 81-c/2017, de 07/07.
A atividade de intermediário de crédito da J. Gago & Fernandes Lda, está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Procedimentos para apresentação de reclamação junto do intermediário de crédito:
O intermediário de crédito J. Gago & Fernandes Lda, possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
- Por meio de carta; ou livro de reclamaçãoes
- Pelo preenchimento de fromulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao.
Meios de resolução alterantiva de litigios a que o ic aderiu
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
- Mediação e arbitragem de conflitos de consumo do Algarve
- Centro de arbitragem de conflitos de consumo de Lisboa
Informação prestada em conformidade com o Artigo 54.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de Julho.
PARA PARTICULARES
- Cópia do bilhete de identidade ou Cartão de Cidadão;
- Número de contribuinte;
- Declaração de IRS e anexos (último ano);
- Últimos 3 recibos de vencimento;
- Comprovativo de morada – fatura de água, electricidade ou telecomunicações, com menos de 2 meses;
- Comprovativo do NIB, fotocópia cheque da conta bancária indicada, ou Doc com nome e NIB;
- Contactos telefónicos do emprego e residência.
PARA EMPRESAS
- NIF;
- Número de Registo Comercial Actualizado;
- Declaração de IRC e IES (último ano);
- Balancete recente;
- Comprovativo do NIB, fotocópia cheque da conta bancária indicada;
- Cópias dos documentos de identificação e Num. de contribuinte dos sócios, principais accionistas e gerentes ou administradores;
- Comprovativo de morada – fatura de água, electricidade ou telecomunicações com menos de 2 meses;
- Moradas e contactos telefónicos dos sócios e avalistas.
PEDIDO DE CRÉDITO
Envie-nos os seus dados para solicitar o crédito para a sua viatura.
Entraremos em contacto consigo para confirmar os seus dados e submeter o registo para pré-aprovação. Caso o pedido seja aprovado, convidamo-lo para visitar o nosso stand, ver o carro em questão e verificar toda a documentação.
Se necessitar de ajuda para enviar o pedido ou para qualquer outra questão, por favor entre em contacto connosco.